Termos e condições

Os presentes Termos e Condições Gerais de Utilização têm por objeto a definição das condições de acesso e de navegação no site por parte do cliente que pretenda efetuar compras na loja online www.going.pt. Pedimos-lhe para ler os termos e condições cuidadosamente. Salvo disposição em contrário, a relação entre a GOING e seus utilizadores é exclusivamente regida por estes Termos e Condições que consideramos lidos e aceites pelo utilizador. Se não concorda com estes termos e condições, na sua totalidade, por favor, não use o site.

Reservamo-nos o direito a alterar os Termos e Condições em qualquer momento e é responsabilidade do utilizador verificá-los regularmente antes de efetuar alguma encomenda. Isto não afeta os seus direitos legais.


1. Identificação da empresa

A Beauty on Board, Unipessoal Lda., empresa especializada na venda a retalho de artigos de viagem, portadora do NIF. 514110813 será daqui em diante designada por GOING®, por referência à marca registada de que é titular.

Beauty on Board, Un. Lda.
Rua Antero de Quental, 73
3000-032 Coimbra


2. Informações no site/Precisão dos conteúdos

Apesar de a GOING trabalhar o seu site com todo o cuidado, não é possível garantir a completa ausência de erros, pelo que as informações, textos, documentos gráficos, filmes, música e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos. Os pesos, dimensões e volumes dos produtos são apenas aproximados. Fizemos esforços razoáveis para assegurar que as informações dos produtos são precisas e para mostrar a maior precisão possível também nas suas cores, no entanto, não podemos garantir que as cores apresentadas no ecrã mostrem com precisão a cor do produto no momento da entrega. Sempre que erros ou incorreções sejam detetados, faremos o possível para proceder à sua imediata correção. No caso de detetarmos que a informação apresentada não corresponde às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de cancelar a encomenda

A GOING reserva-se no direito de modificar a qualquer momento e sem aviso prévio a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

A GOING não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da GOING.

Relativamente às dimensões e peso da bagagem não podemos ser responsabilizados se uma companhia aérea aplicar outras normas de check-in ou se as companhias aéreas ou aeroportos mudarem as suas restrições. É da exclusiva responsabilidade do cliente verificar se as medidas e características dos produtos que se propõe comprar se enquadram na política de bagagem da companhia aérea na qual vai viajar.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site www.going.pt poderá incluir links a outros sites na internet. Tal não significa que a GOING apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes de o utilizar.


3. Conta de Cliente

  • Recomendamos que para fazer compras na GOING crie a sua Conta de Cliente. Desta forma, terá acesso a alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços, consultar encomendas efetuadas e adicionar produtos à sua lista de favoritos. No entanto, caso não pretenda registar-se como cliente poderá fazer checkout como convidado.

    Em qualquer uma das circunstâncias acima descritas a venda online no site da GOING é feita apenas a maiores de 18 anos e implica o fornecimento dos elementos necessários à realização de toda a transação comercial online e a futuros contactos que se mostre necessário estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço ao cliente. Os campos de preenchimento obrigatório nos formulários disponíveis estão assinalados com um asterisco (*).

  • Para efeito de criação da Conta de Cliente, é disponibilizada uma área pessoal na qual o cliente deverá inserir os dados necessários à sua identificação como cliente. Além disso, quando efetuar uma compra no site, serão solicitados também os dados pessoais adicionais, indispensáveis ao processamento da encomenda e à respetiva entrega (nome, e-mail, telemóvel, morada, NIF) que ficarão guardados para sua comodidade em futuras compras. Os campos de preenchimento obrigatório nos formulários disponíveis estão assinalados com um asterisco (*).

    Ao concluir a criação da sua Conta de Cliente irá receber uma confirmação de registo no endereço de e-mail facultado.

    Em situações de utilizações indevidas do site e independentemente do procedimento legal aplicável, a GOING reserva-se o direito de nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo do utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo do utilizador.

  • O acesso à Conta de Cliente é restrito a cada cliente e garantido pela utilização de um login e de uma password escolhida por si. Deverá manter a palavra-chave estritamente confidencial, não a revelando nem a partilhando com terceiros, uma vez que é inteiramente responsável pelo uso da sua palavra-chave bem como quaisquer encomendas efetuadas com a mesma, mesmo sem o seu conhecimento e por toda a informação que recebermos através do seu endereço de e-mail e/ou palavra-chave.

    Deverá avisar de imediato a GOING, da utilização não autorizada do seu e-mail e/ou palavra-chave ou de qualquer outra situação do seu conhecimento que possa pôr em causa a segurança do website.

4. Procedimento de compra online:

Para encomendar em going.pt é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online GOING.

Fazer uma encomenda na Loja Online GOING é fácil:

    • Encontre os produtos que pretende adquirir; 
    • Adicione os produtos selecionados ao Carrinho; 
    • Finalize a compra: preencha os dados para entrega, pagamento, faturação e códigos de desconto (se aplicável);
    • Reveja a sua encomenda; 
    • Proceda ao pagamento; 
    • Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail; 
De seguida apresentamos informação mais detalhada sobre cada um destes (e outros) pontos:

  • Através do menu superior pode aceder a todas as categorias de produtos e de seguida selecionar por tipo ou característica de produto.

    Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para entrar na página de produto onde pode ver as imagens e ler a informação sobre o mesmo: preço, cores disponíveis, composição, dimensões, peso, garantia, etc.

    Selecione um artigo, escolha a cor e quantidade e adicione-o ao carrinho de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou finalizar a sua encomenda.

  • Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor, são exclusivos da loja online e poderão variar dos preços da loja física. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.

    A GOING reserva-se ao direito de alterar os seus preços e as condições de comercialização dos produtos apresentados a qualquer momento e sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

    Os preços pagos pelos artigos que encomendar são os exibidos neste website à data em que é efetuada a encomenda, incluindo IVA, mas excluindo despesas de envio e estarão devidamente indicados no e-mail que vai receber de confirmação da sua encomenda.

    As despesas de envio serão cobradas de acordo com os valores indicados neste website na data em que efetuar a sua encomenda, e calculadas em função do valor da mesma.

    Se detetarmos um erro significativo no preço indicado para um produto ou nos portes de envio, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), será informado o mais rapidamente possível e nessa altura poderá escolher se confirma a encomenda com o preço atualizado ou se pretende cancelar. Se cancelar, devolveremos integralmente o valor debitado, pelo mesmo método de pagamento.

  • A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade, sendo que a GOING tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock.

    Contudo, a GOING reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. A encomenda só se encontra concluída, no fim do pagamento ser validado, até lá não efetuamos reservas de produtos.

    Na hipótese de um dos produtos encomendados estar em rutura de stock a GOING informará o cliente de tal facto e pedirá para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a GOING procederá ao reembolso do valor pago pelo produto.

  • Quando efetuar uma compra no site poderá optar por o fazer com uma Conta de Cliente ou como convidado.

    Em ambos os casos serão solicitados os dados pessoais indispensáveis ao processamento da encomenda e à respetiva entrega

  • Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código de promoção habilita o utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.

    Os códigos promocionais só podem ser utilizados em compras online efetuadas no site. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.

    O código de promoção está conectado com a marca GOING. Não é permitida a utilização do código promocional em conexão com outra marca, empresa ou nome. Não é igualmente permitida a utilização do código promocional de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, bem como em qualquer outra forma que possa prejudicar a reputação da GOING.

    Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a GOING tem o direito de invalidar de forma imediata o código promocional, caso tenha motivos para suspeitar que um código promocional está a ser usado com violação dos pressupostos acima mencionados, por usurpação ou em outros casos em que a GOING tenha razões para proceder dessa forma.

  • Após preenchimento de todos os campos de preenchimento obrigatório e antes de finalizar a sua encomenda recomendamos que reveja atentamente todas as informações.

    Se houver erros no processamento e/ou entregas da encomenda devido a informações incompletas ou erradas o cliente poderá ter de suportar custos de alteração dos dados ou de repetição de um envio já efetuado.

  • A loja online da GOING disponibiliza vários métodos de pagamento para que possa pagar comodamente as suas encomendas:

    - Via 
    - Multibanco 
    - MBway 
    - Cartão de Crédito  
    - Via 

    Clique no link para saber mais sobre os tipos de pagamento que aceitamos.

    Apenas aceitamos pagamentos em euros (€).

    A sua encomenda será processada a partir do momento em que o pagamento efetuado seja recebido/validado por nós (meios de pagamento diferentes podem ter tempos diferentes de validação do pagamento).

  • Quando selecionar o botão “Encomendar" (Checkout) no final do processo de compra, surgirá no ecrã uma mensagem com o seu número de encomenda e a informação dos próximos passos. O acordo de compra é finalizado nesse momento.

    Também receberá um e-mail de confirmação com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma.

    A fatura seguirá por via eletrónica assim que a sua encomenda for processada, juntamente com o número que lhe permite acompanhar o envio no site da transportadora.

    Reservamos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma (ver ponto 5).

    Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.going.pt através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

5. Cancelamento da Encomenda

O cliente poderá desistir da encomenda, devendo formalizar a sua vontade enviando um e-mail para o endereço cliente@going.pt, ou através do telefone +351 239 098 991, nos dias úteis, das 10:00h às 13:00h e das 14.30h às 19:30h, e indicar os seguintes dados:


    • Nome; 
    • Data da encomenda; 
    • Nº da encomenda;

O cancelamento será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a GOING irá efetuar a entrega da mesma, mas o cliente tem a opção de a devolver.

A GOING reserva-se o direito de cancelar uma encomenda, total ou parcialmente, nos seguintes casos:

    • Se o produto não está disponível ou caso se verifique um erro entre o stock informático e o stock real; 
    • Se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos; 
    • Se as informações de faturação não são corretas ou não verificáveis;
    • Se a sua encomenda for apanhada pelos sistemas de segurança como uma ordem incomum ou uma ordem suscetível de fraude; 
    • Se temos razão para acreditar que você é menor de 18 anos;
    • Se temos razão para acreditar que você é um revendedor; 
    • Se houve um erro na cotação de preços;
    • Se não pudermos entregar na morada fornecida;

6. Entregas (prazos e custos)

  • A GOING faz envios para Portugal Continental, de acordo com a seguinte tabela:

    Métodos de envioCustosPrazos
    Envio para a morada indicada – CTT Expresso 5.50€ para compras inferiores a 49.90€
    Oferta dos portes para compras superiores a 49.90€
    1-3 dias úteis
    Levantamento na loja GOING Grátis 1-3 dias úteis

    Os envios para os Açores e a Madeira serão acrescidos dos portes de envio calculados automaticamente no checkout, consoante o peso e cubicagem. Para prazos de entrega consulte o ponto 6.1.2 deste documento.

    Usaremos todos os esforços razoáveis para entregar os produtos encomendados dentro dos -prazos indicados, no entanto a GOING não pode garantir estes prazos. Não asseguramos estes prazos nos períodos de promoções, saldos, Natal, períodos de epidemia e outros acontecimentos de força maior, ou em caso de rutura de stock.

    Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

  • - Envio para a morada indicada

    A sua encomenda será enviada através da transportadora CTT Expresso e entregue de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que indicar (exceto apartados) ao efetuar a mesma.

    Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail com a informação de que a encomenda já se encontra em trânsito, a previsão de entrega e o código que lhe permite seguir a sua encomenda.

    O cliente irá ainda receber uma SMS dos CTT com a data de entrega prevista, sendo por isso importante fornecer-nos o seu código postal completo e contacto telefónico correto. Informamos que para qualquer entrega é necessário a assinatura da guia de entrega da transportadora por um adulto maior de 18 anos. Se não estiver ninguém na morada de entrega, será deixado um postal de levantamento da sua encomenda e a mesma será reencaminhada para um posto CTT mais próximo da si. A encomenda aguarda pela sua recolha no posto CTT durante 5 dias úteis. Depois deste tempo a encomenda é devolvida ao nosso armazém, e caso o cliente queira o seu reenvio terá de suportar os custos.

    O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à GOING, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Se por alguma razão quiser alterar a morada da sua encomenda contacte-nos o mais depressa possível. Uma vez processada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

    - Levantamento na Loja GOING

    A sua encomenda pode ainda ser levantada na nossa loja GOING em Coimbra (veja aqui a localização). A encomenda pode ser levantada durante o nosso horário de funcionamento:

    - 2ª a 6ª das 10-13h e das 14h30 às 19h30
    - Sábados das 10h-13h.
    (encerramos aos Domingos e Feriados)

    Quando a encomenda estiver pronta para levantamento na loja o cliente será avisado por e-mail ou SMS. Após receber o aviso dispõe de 7 dias para levantar a sua encomenda.

  • Após recebermos a sua encomenda e respetivo pagamento, iremos processá-la e proceder ao seu envio.

    Os tempos de entrega previstos são:

    - Em Portugal Continental: 1-3 dias úteis
    - Açores: dependendo da ilha poderá demorar entre 5 a 15 dias úteis.
    - Madeira: 5-7 dias úteis

    Se pretender um envio urgente (avião) para os Açores ou Madeira agradecemos que nos contacte para o email cliente@going.pt, para lhe podermos indicar as opções de envio e respetivos custos.

    As encomendas recebidas e pagas após as 15h serão processadas no dia útil seguinte.

    Os valores apresentados correspondem a dados médios alcançados em circunstâncias normais. Em períodos de campanhas/épocas especiais (ex: período de Natal, Black Friday, etc.) estes períodos podem ser ultrapassados.

  • Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail com um código para seguir a sua encomenda, no entanto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a receção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora.

  • - Entregas na morada indicada em Portugal Continental:

    O envio de encomendas para Portugal Continental tem um custo de entrega de 5.50€.

    Para encomendas iguais ou superiores a 49.90€ o valor dos portes é oferecido.

    - Entregas na morada indicada nas Ilhas:

    Os envios para os Açores e a Madeira serão acrescidos dos portes de envio, calculados automaticamente no checkout, consoante o peso e cubicagem.

    - Levantamento na loja:

    O levantamento da encomenda na loja GOING é sempre gratuito, independentemente do valor da encomenda.

  • Seja qual for o método de entrega escolhido por si, no momento da entrega, deverá verificar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Lembramos que caso seja detetado um problema na embalagem decorrente do mau uso durante o transporte, deverá aceitar a encomenda sob reservas (ou seja, informar o estafeta ou funcionário do ponto CTT que detetou aquele problema, para que esta informação fique registada). Após isso e caso verifique que o produto está também danificado, tem 24 horas para nos apresentar a sua reclamação para o e-mail cliente@going.pt e nós depois entraremos em contacto consigo.

  • Seja qual for o método de entrega escolhido por si, no momento da entrega, deverá verificar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. (ver ponto 6.2)

    Caso a encomenda não seja entregue dentro do prazo previsto, deverá informar-nos para podermos averiguar e resolver a situação da melhor forma.

  • O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à GOING, o que implica custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada está efetivamente correta e completa.

    Se a encomenda for devolvida por a morada não estar correta ou pela encomenda não ter sido levantada no Ponto CTT no prazo devido (5 dias úteis), o seu reenvio terá um custo de 5.50€ para Portugal Continental. O valor de reenvio para Madeira e Açores pode ser diferente.

  • Quando receber a sua encomenda deve verificar se está correta. No caso de haver discrepâncias ou problemas com o seu pedido deverá informar-nos para podermos averiguar e resolver a situação da melhor forma.

7. Trocas e Devoluções

  • O cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo num prazo até 30 dias seguidos, contados a partir da data da receção desde que respeite as seguintes regras:

    - Os produtos não podem apresentar sinais de terem sido utilizados;
    - Os produtos devem manter as características originais e têm de estar completos com todas as partes que o compõem, inclusivamente, com as respetivas etiquetas e embalagens.
    - Seguir os passos indicados no ponto 7.3. Procedimentos para a Devolução

    As devoluções dentro de Portugal Continental que cumpram estes critérios e que sigam os procedimentos descritos no próximo ponto são gratuitas (a GOING assumirá os custos de retorno). As devoluções procedentes dos Açores ou da Madeira serão suportadas pelo cliente (valor dos portes sob consulta).

  • Dispõe de dois métodos gratuitos para devolver a sua encomenda:

    - Devolução em Pontos e Lojas CTT (Encontre um Ponto/Loja CCT aqui)
    - Entrega em mão na Loja GOING (veja aqui a localização)
  • Caso pretenda fazer a devolução de um dos artigos que comprou, deve seguir os seguintes passos: 

      1. Enviar um e-mail para cliente@going.pt e indicar no mesmo: 
        1. Número da encomenda; 
        2. Referência do(s) artigo(s) a devolver e quantidade; 
        3. Motivo da devolução; 
        4. Método de devolução pretendido: 
          1. devolução em Pontos e Lojas CTT (Encontre um Ponto/Loja CCT aqui)
          2.  Entrega em mão na Loja GOING (veja aqui a localização) 
        5. Se pretende a emissão de um vale para troca por outro artigo ou o reembolso.
      2.  Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver na embalagem em que a sua encomenda chegou e certifique-se de que o artigo fica bem acondicionado e a embalagem fechada. 

    Caso tenha selecionado a opção “Entrega em mão na Loja GOING”, dirija-se à nossa loja trazendo consigo o(s) artigo(s) a devolver e a respetiva fatura.

    Caso opte pelo envio do(s) mesmo(s) siga as indicações dos pontos seguintes.

      1. Será enviada por e-mail uma guia de devolução que deve ser impressa e colada no exterior da embalagem por cima dos rótulos que foram enviados inicialmente.
      2.  Dirija-se a um Ponto ou Loja CTT à sua escolha para enviar a devolução. 

    Tenha em atenção que se enviar o produto por meios próprios não nos responsabilizamos nem devolvemos o valor pago no transporte do produto para a sua devolução.

    Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações iremos proceder à emissão do vale para troca ou ao reembolso, consoante a escolha feita por si (veja as condições no ponto 7.4 deste documento).

    A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite. Também não aceitaremos devoluções que sejam feitas para lá do prazo estipulado.

  • Após a receção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos, de acordo com a opção que nos indicou, à emissão do vale ou ao reembolso.

    Se pretender a troca por um artigo diferente aconselhamos a optar pelo vale e desta forma, pode usar o valor na nova compra. O vale será enviado para o e-mail associado à compra inicial, tem a durabilidade de seis meses e apenas pode ser descontado na Loja Online (os valores dos produtos a adquirir são os que constam na loja online no momento em que fizer a nova compra).

    Caso opte pela devolução com reembolso, este será feito pelo mesmo meio de pagamento que utilizou na sua compra. O prazo estabelecido por lei para ser reembolsado é no máximo de 30 dias, de acordo com o artigo 8º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de abril. No entanto, faremos todos os possíveis para o reembolsar dentro de 7 dias.

  • Caso o motivo da devolução seja ter recebido produtos defeituosos ou que não correspondam à sua encomenda, siga o procedimento acima descrito para a devolução.

    Sujeito a disponibilidade e após recebermos o produto devolvido, enviaremos o produto de substituição, sem custos adicionais.

    No caso de não ser possível enviar um produto igual ao que encomendou iremos contactá-lo para propor o envio de um produto equivalente.

    Caso nenhuma das situações anteriores seja possível, iremos proceder ao reembolso dos valores pagos pela encomenda, incluindo as despesas de envio pagas se as houve.

  • Seja qual for o método de entrega escolhido por si, no momento da entrega, deverá verificar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Lembramos que caso seja detetado um problema na embalagem decorrente do mau uso durante o transporte, deverá aceitar a encomenda sob reservas (ou seja, informar ao estafeta, funcionário do ponto CTT ou da loja GOING que detetou aquele problema, para que esta informação fique registada). Após isso, e caso verifique que o produto está também danificado, tem 24 horas para nos apresentar a sua reclamação para o e-mail cliente@going.pt e nós depois entraremos em contacto consigo para podermos averiguar e resolver a situação da melhor forma.

    Caso a encomenda não seja entregue dentro do prazo previsto, deverá informar-nos para podermos averiguar e resolver a situação da melhor forma.

  • O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à GOING, o que implica custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada está efetivamente correta e completa.

    Se a encomenda for devolvida por a morada não estar correta ou pela encomenda não ter sido levantada no Ponto CTT no prazo devido (5 dias úteis), o seu reenvio terá um custo de 5.50€ para Portugal Continental. O valor de reenvio para Madeira e Açores pode ser diferente.

8. Garantia e Serviço Pós-Venda

A GOING presta assistência técnica (dentro e fora da garantia) aos produtos adquiridos nas nossas lojas online e física.

Se adquiriu o seu produto na nossa loja física, dirija-se à mesma com o produto e a respetiva fatura de aquisição.

Se adquiriu o produto na nossa loja online por favor leia os pontos seguintes.

  • Todos os produtos vendidos em www.going.pt têm direito à garantia legal que cobre quaisquer defeitos de conformidade ou de fabrico detetados num prazo de 2 anos após a compra.

    Para além disso dispõe ainda da garantia comercial cujo âmbito e duração (entre 2 a 10 anos) variam consoante a marca e o produto. Em geral, as garantias dos fabricantes não cobrem: - a utilização anormal ou não conforme dos produtos; - os danos causados pela intervenção de um reparador não autorizado pelo fabricante; - os danos resultantes de uma causa externa ao artigo (por exemplo, um acidente, choque interno ou externo, abrasão, exposição a temperaturas extremas, solventes, ácidos, água, desgaste normal ou danos de transporte (por linhas aéreas, por ex.), oxidação, presença de areia, etc.).

    A GOING não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

    No caso de querer ativar a garantia, deve enviar-nos um e-mail para cliente@going.pt para nos informar da situação, com os seguintes elementos: - Identificação do produto - Fatura da sua compra na loja online GOING - Descrição do problema/defeito do produto - Fotografias que ilustrem o problema/defeito descrito

    Depois de analisarmos a situação iremos dar-lhe a indicação para que nos faça chegar o produto pelos correios (ou outra transportadora à sua escolha), para o endereço que lhe indicarmos. Alertamos que só pode enviar o produto após receber a nossa indicação nesse sentido e o produto tem de vir acompanhado da fatura da sua compra. As despesas de envio do produto ficam a cargo do cliente.

    Quando o produto chegar às nossas instalações (ou ao Centro de Assistência da marca) irá ser verificado se cumpre as condições da garantia e, em caso afirmativo, será feita a sua reparação ou substituição por um produto igual. Caso nenhuma destas soluções seja possível irá ser contactado para avaliar a possibilidade de substituição por um produto equivalente. No caso de não aceitar a substituição do artigo, será reembolsado o valor do mesmo. Caso o seu produto já não se encontre dentro da garantia leia o ponto 8.2.

  • Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante.

    Seja qual for o problema do seu produto, deve enviar-nos um e-mail para cliente@going.pt para nos informar da situação com os seguintes elementos: - Identificação do produto - Fatura da sua compra na loja online GOING - Descrição do problema/defeito do produto - Fotografias que ilustrem o problema/defeito descrito - Morada para receção do produto reparado (ou indicação de que pretende levantá-lo na nossa loja física)

    Depois de analisarmos a situação informaremos se o artigo tem possibilidade de reparação e qual o orçamento da mesma. Caso aceite o orçamento este terá de ser pago antes de nos enviar o artigo.

    Após recebermos o pagamento iremos dar-lhe indicação para que nos faça chegar o produto pelos correios (ou outra transportadora à sua escolha), para o endereço que lhe indicarmos.

    Alertamos que só pode enviar o produto após receber a nossa indicação nesse sentido e o produto tem de vir acompanhado da fatura da sua compra. As despesas de envio do produto ficam a cargo do cliente.

    Quando a reparação do produto está concluída este será enviado para a morada que indicou anteriormente, ou ficará à sua espera para levantamento na nossa loja física, caso o tenha solicitado. Se a encomenda for devolvida por a morada não estar correta ou pela encomenda não ter sido recebida/levantada no prazo devido o produto ficará à disposição do cliente na morada da loja GOING durante 3 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a GOING poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.


9. Responsabilidade

Os textos e fotografias que ilustram e descrevem os produtos neste site têm apenas um carácter informativo (ver Ponto 2). A GOING não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.

Em nenhuma circunstância, a GOING será responsável por quaisquer danos indiretos, casuais ou subsequentes, seja de que natureza for (mesmo no caso de tais danos serem do conhecimento ou pudessem ter sido conhecidos pela GOING) suscetíveis de surgirem em ligação com os seus produtos, seu uso, venda ou com este site.

A GOING não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios eletrónicos de comunicação, incluindo, mas não limitado, a danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.

A GOING não poderá ser responsabilizada por danos sofridos por terceiros, resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. A GOING não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.

A GOING só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da GOING perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da GOING resultar do direito legal aplicável.

Nenhuma indemnização, seja de que tipo for, relativa a produtos entregues ou à não entrega de produtos, ou outra, será superior em valor ao preço de compra dos produtos relativamente aos quais são exigidas indemnizações.


10. Política de Privacidade

Consideramos a sua privacidade muito importante e queremos ter certeza que está ciente e concorda com a maneira como podemos usar suas informações pessoais.

Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

Ao fazer uma encomenda no site o utilizador concorda com a política de recolha, uso e transferência de dados pessoais, nos termos da Política de Privacidade.


11. Direitos e Propriedades

Todos os nomes das marcas, nomes de produtos e títulos usados no site são marcas registadas ou nomes registados da GOING ou marcas registadas e nomes registados de outros detentores. O utilizador/cliente do site não está autorizado para a utilização ou reprodução de qualquer uma dessas marcas registadas ou nomes registados pois tal constitui uma violação dos direitos dos titulares.

Tudo o que diz respeito ao design, textos, documentos, filmes, música e/ou outros serviços do site, a seleção e organização do mesmo, bem como toda a compilação de software (incluindo applets) e todos os outros materiais do site são propriedade da GOING e seus fornecedores.

Os utilizadores/clientes estão apenas autorizados a copiar eletronicamente e imprimir partes do site caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda no mesmo ou para utilizar o site como uma fonte para a compra.

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Caso o utilizador/cliente pretenda utilizar informações ou materiais do site necessita de obter uma autorização prévia por escrito e concedida pela GOING.

O site www.going.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.


12. Centro de Resolução de Litígios

O site Resolução de Disputas Online é o sítio oficial gerido pela Comissão Europeia com o objetivo de ajudar os consumidores e comerciantes a resolver os litígios fora dos tribunais. Aceda ao site aqui.


13. Lei

Qualquer controvérsia relativa à validade, interpretação e/ou a execução dos Termos e Condições é regida exclusivamente pelas leis e tribunais portugueses. Esta cláusula não afeta seus direitos estatutários. O utilizador concorda que, no caso de uma disputa em relação ao uso do site, provas eletrónicas (e-mails, back-ups, etc.) podem ser usados como provas válidas.

Se qualquer um dos Termos e Condições forem declaradas nulas, ou não aplicáveis, os demais termos e condições permanecerão válidos e a parte declarada nula e sem efeito permanecerá aplicável dentro dos limites estabelecidos por lei.


14. Uso de informação ou sugestões

No caso de fornecer à GOING ou postar qualquer material, informações, sugestões ou comentários no ou através do site, sobre o site, a maneira como a GOING conduz seus negócios, ou o funcionamento do site, a GOING reserva o direito de usar esse material, informações, sugestões ou comentários a seu critério, sem compensação para o autor. A GOING possui a partir desse momento uma licença não exclusiva, perpétua, mundial, isenta de royalties para utilizar e publicar essas informações e material. No entanto, usar informações pelas quais pode ser identificado (como seu nome, endereço, número de segurança social e número de telefone, etc.), será regido pela Política de Privacidade.


15. Definições

No âmbito destes termos e condições, os termos a seguir enumerados serão considerados com o seguinte significado, a não ser que expressamente mencionado em contrário: - Termos e Condições: estes termos e condições e todas as suas adições ou atualizações; - Envio: Resultado do processo de encomenda; - Utilizador/Cliente: alguém que, digitando o endereço do site ou através de um link use a plataforma para fins informativos ou para fazer um pedido. - GOING: nome da loja online e física detida pela empresa Beauty on Board, Lda. - Site: uma coleção de páginas agrupadas sob o endereço de www.going.pt.